O que fazem aos pobres animais...

É antiga, mas o Ratinho vai ser cortado, e está consciente :x
-> Com os coelhos: Para ver a maneira com que curam as feridas das quimaduras
-> Com os ratos: São bastante usados para esperiencias genéticas,e fazem'lhes coisas do tipo:
Hoje andava nas minhas pesquisas de imagens de animais [ o que eu amoo *,* ] E encontrei algo que me chocou um bocado...
Vou postar algumas imagens, mas aviso já que podem chocar um bocado :S
Para já as explicações.
Estava a pesquisar imagens de coelhos, e dou de caras com uma imagem de um coelho semi queimado.
Entrei pa ver a imagem e apareceu'me um blog que fala sobre as experiencias cientificas que são feitas com animais. Chocou-me bué aquilo
Por Exemplo:
-> Com gatos: Cmo tem uma parte do cerebro parecida á dos humanos, usam'nos para a estudarem, e depois fazem coisas do tipo: